Equatorial Goiás informa sobre funcionamento no feriado da Semana Santa

Em razão do feriado da Semana Santa, a Equatorial Goiás informa que as agências e postos de atendimento não irão funcionar na próxima sexta-feira (29), retomando as atividades normais na segunda-feira (29). Serviços poderão ser acessados através dos canais de atendimento.

Em razão do feriadão de Páscoa, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na Sexta-Feira Santa (29), retornando às atividades na segunda-feira (1°).

Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis. 

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:    

Assistente Virtual Clara

Disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.  

A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br

Agência Virtual

 Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora, data de nascimento e o CPF do titular.   

Aplicativo

O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.     

Leia ainda: O que você precisa saber sobre religação das instalações de energia

 SMS

Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.  

0800

Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Com informações da assessoria Equatorial Goiás
Edição: CONCEG Notícias