Em razão do feriado de Finados, celebrado nesta quinta-feira (2/11), as agências de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechadas nesta data, retornando às atividades no dia seguinte, sexta-feira (3).
Os clientes que precisarem de atendimento no dia do feriado poderão contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Confira, abaixo, os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
Assistente Virtual Clara
A assistente virtual, Clara está disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
Agência Virtual
A Agência Virtual está disponível no site: https://www.equatorialenergia.com.br.
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços.
Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
Aplicativo
O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
SMS
Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo “faltadeenergia”, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.
Leia ainda: Anuário Estatístico mostra panorama do consumo de eletricidade no país em 2022
0800
Além disso, tem também a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Edição: CONCEG Notícias, com informações da assessoria da Equatorial Goiás