A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para a Páscoa, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.
Nesta Sexta-Feira Santa (15), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão fechadas e retomam o atendimento na segunda-feira (18). Para checar os endereços e horários de atendimento disponíveis em todo o Estado, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx.
Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento pode ser solicitado:
- pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br;
- perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter;
- WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608;
- aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS;
- pelo tradicional Call Center 0800-062-0196
- ; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949.
Manutenção
Além disso, a partir de sexta (15), a companhia vai reforçar as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período.
A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica, e geradores à diesel em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento do fornecimento de energia em casos de reparações mais complexas.