A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o Carnaval, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.
Na segunda-feira (28), véspera de Carnaval, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão abertas. Na terça-feira (1°) não haverá funcionamento. Já a partir de quarta-feira (2), o atendimento volta ao normal.
Além disso, a partir deste sábado (26), a companhia vai reforçar as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período. A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica, e geradores à diesel em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento do fornecimento de energia em casos de reparações mais complexas
A empresa informa que os clientes podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, da seguinte forma:
- Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br;
- perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter;
- WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608;
- Aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS;
- Pelo tradicional Call Center 0800-062-0196;
- Por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949.
- A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.