A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o feriado de Natal, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente.
A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.
Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão abertas. Para checar todos os endereços e horários de atendimento disponíveis em todo o Estado, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx.
Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949.
A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Manutenção
Além disso, na sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26), a companhia manterá, em média, 1,1 mil equipes de manutenção trabalhando por dia em todo o Estado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período.
A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica, e geradores à diesel em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento do fornecimento de energia em casos de reparações mais complexas.