Em razão do feriado prolongado, que uniu as celebrações da Sexta-feira Santa e o Dia de Tiradentes, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados de sexta-feira (18) até segunda-feira (21).
As atividades retornam ao normal na próxima terça-feira (22), com expediente das 8h às 17h. Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado prolongado podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
– Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
– A Agência Virtual está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
- O Aplicativo da Equatorial Energia está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
- Os clientes ainda podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.
- O call center da Equatorial Goiás também está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, com ligação gratuita por meio do número 0800 062 0196.
Com informações da Equatorial Goiás
Edição: CONCEG Notícias
Leia ainda: Resolução 1000 tem modelo de contrato do serviço de distribuição de energia