Equatorial Goiás informa sobre o atendimento feriado de Natal

Devido ao feriado de Natal, as agências e postos de atendimento presenciais da Equatorial Goiás estarão fechados em todo o Estado, na próxima terça-feira (24), a partir das 12h, e quarta-feira (25) o dia todo. 

Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis. Confira a seguir:

  • A assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.   

Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar  falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora, data de nascimento e o CPF do titular.    

  • O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.      
  • O Call Center da Equatorial Goiás, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana, por meio do número 0800 062 0196.
  • Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número

 de protocolo e a previsão de atendimento.   

– O atendimento retorna ao horário normal na quinta-feira (26).

Com informações da Equatorial Goiás
Edição: CONCEG Notícias
Leia ainda: CONCEG realiza última reunião de 2024 e encerra o ano com chave de ouro