Devido ao feriado nacional desta sexta-feira (21), as agências de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechadas, retornando às atividades na próxima segunda-feira (24).
Contudo, os clientes que precisarem de atendimento, podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Confira os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
A Agência Virtual está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
Aplicativo
O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
CONCEG atuará para aprimorar cadastramento do programa Tarifa Social
Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia.
Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.
Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Com informações da assessoria da Equatorial Goiás