A partir deste mês de fevereiro, as agências da Equatorial Goiás terão um novo horário de funcionamento, estendendo em uma hora o atendimento ao cliente.
As unidades, que antes funcionavam até às 16h, agora funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A ação tem como objetivo expandir ainda mais as opções de atendimento ao cliente goiano.
O Grupo Equatorial Energia chegou em Goiás em janeiro e está focado em melhorar a percepção do cliente sobre o serviço de energia.
A companhia já iniciou a modernização de suas agências e postos de atendimento e concluiu a reformulação das maiores unidades, que estão nas cidades de: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Jataí, Luziânia, Rio Verde, Valparaíso e as três agências de Goiânia.
As agências são acessíveis, têm ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
Endereços e horários
Os clientes podem acessar todos os endereços e horários de atendimento neste link:
Adicionalmente ao trabalho de reestruturação das agências físicas, a empresa está reforçando seus canais digitais, pois cada vez mais goianos estão migrando para essas plataformas. Atualmente, mais de 80% dos clientes já procuram por estes canais. Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
A Agência Virtual está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços.
Para acessar basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.
Aplicativo
O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
Links para download:
Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celg
IOS:
https://apps.apple.com/br/app/equatorial-goi%C3%A1s/id6444840462
ATENÇÃO!!! Se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal.
A Assistente Virtual pelo WhatsApp continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção “Goiás” e solicitando atendimento para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.
Esse canal de atendimento está em transição e em breve os clientes goianos poderão contar com o atendimento da Clara, a assistente virtual do Grupo Equatorial Energia, que usa recursos avançados de tecnologia para interagir com clientes na internet e pelo WhatsApp.
Classe comercial teve o maior aumento no consumo de energia elétrica em 2022
Atualmente, a taxa de confiabilidade desse atendimento é de 97%, ou seja, menos de 3% dos clientes que procuram a Clara procuram outros canais
Telefone Além disso, a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Informações da assessoria da Equatorial Goiás- via e-mail