Para milhares de goianos, a conta de energia pode chegar acompanhada com o selo de ‘bom pagador’, específico para quem quita a fatura antes ou no dia do vencimento. É uma forma de reconhecimento da Equatorial Goiás para os clientes que mantêm um histórico de pagamento pontual das suas contas de energia elétrica.
Além disso, a ação é uma forma de lembrar os consumidores da promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios mensais para os clientes adimplentes da distribuidora.
Para o gerente Tático de Gestão Comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, a iniciativa busca incentivar e valorizar os clientes que mantém as contas em dia.
“A Equatorial Goiás tem desenvolvido cada vez mais formas de se comunicar com os clientes e entende que a pontualidade no pagamento das contas de energia é um reflexo de responsabilidade e confiança mútua. Por isso, decidimos implementar o selo de ‘bom pagador’ para reconhecer esses clientes”, destaca.
Como funciona o Selo de Bom Pagador?
O selo serve como uma forma de reconhecimento público do bom comportamento financeiro do cliente.
Ele já começou a ser impresso e pode chegar nas próximas faturas. Para manter o selo, portanto, o cliente deve continuar pagando suas faturas dentro do prazo estabelecido.
Juntamente com o selo, que está na parte da frente da conta, onde ficam outras informações como data de vencimento, valor e o detalhamento da fatura, tem uma mensagem da distribuidora: “A Equatorial Goiás agradece pela pontualidade no pagamento de sua fatura”.
Com informações da Equatorial Goiás
Imagem de divulgação
Edição: CONCEG Notícias