A Enel Distribuição Goiás preparou um plano de ação para o dia das eleições, que acontece no próximo domingo (02), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.
A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.
Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão mobilizados durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão.
A companhia reforçará em 25% o total de equipes em campo e contará ainda com um grupo de geradores, em pontos estratégicos, para auxiliar no restabelecimento de energia em casos emergenciais.
Também será montada uma sala de monitoramento, com o objetivo de acompanhar possíveis ocorrências e assegurar atendimento rápido nos locais de votação.
A sala de monitoramento também será o ponto focal para disponibilização de dados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que reforçará as equipes.
Fique por dentro!
Em casos emergenciais de falta de energia, os clientes da Enel Distribuição Goiás podem entrar em contato utilizando os seguintes canais:
- pelo aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS);
- pelo site da empresa por meio do Acesso Rápido disponível em www.enel.com.br;
- pelo WhatsApp dando um oi para o número (21) 99601-9608;
- pelo Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR);
- pelo Twitter (twitter.com/EnelClientesBR).
- pela Central de Atendimento 0800 062 0196;
- e por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. (Fonte: Assessoria da Enel Distribuição Goiás)