Equatorial Goiás informa sobre o funcionamento durante o carnaval

Em razão do Carnaval, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na segunda (12) e terça-feira (13), retornando às atividades na quarta-feira (14), com expediente das 13h às 17h.

Segundo a distribuidora, os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis. 

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:    

  • Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.  

Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.   

  • O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS.

Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.     

  • Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.  
  • Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Com informações da assessoria da Equatorial Goiás
Edição CONCEG Notícias

Leia ainda: Orientações para solução de conflitos de consumo no setor elétrico

Consumo Consciente CONCEG