A Equatorial Goiás entregou em 2023 a reforma de nove agências de atendimento no Estado. Foram reformadas as três unidades de Goiânia e as de Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia e Valparaíso.
As novas agências estão adequadas ao padrão Equatorial, com acessibilidade, ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
Segundo a concessionária, as obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo agências de atendimento ao público e bases operacionais.
No total, conforme o divulgado, a empresa investiu mais de R$ 23 milhões nesse projeto somente em 2023, que terá continuidade em 2024.
O gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Aderson Xavier de Andrade Júnior, afirma que as agências antigas não ofereciam estrutura apropriada para um atendimento digno do cliente goiano.
“Entregamos agências adequadas ao nosso padrão, para receber nossos clientes com maior conforto e qualidade no atendimento. Todas as unidades receberam mobiliário novo, o que possibilita um modelo de atendimento mais próximo do cliente, lado a lado, e que prioriza a rápida solução e a satisfação”,
Pontuou Aderson
Reestruturação
Aderson comenta que foram feitas reestruturações completas, incluindo desde conserto de telhados e infiltrações até pintura e adequações hidrossanitárias e elétricas.
A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão.
Todos os endereços podem ser acessados no link abaixo:
Canais digitais
Para os clientes que preferem procurar os canais digitais, disponíveis 24 horas, a Equatorial Goiás tem a Assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
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A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular.
Além do aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS, os consumidores ainda contam com a Central de Atendimento 0800 062 0196, com ligação gratuita.
Com informações da assessoria da Equatorial Goiás
Edição: CONCEG Notícias