Equatorial Goiás informa sobre o funcionamento no feriado do Ano Novo

Em razão do feriado de Ano Novo, o Dia da Confraternização Universal, celebrado na próxima segunda-feira (1°), as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados nesta data, retornando às atividades na terça-feira (2).

Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis. 

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:    

  • Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.  

 Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.   

Leia também: CONCEG divulga informativo especial com balanço de ações em 2023

  • O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS.  Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.     
  • SMS– Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.  
  • 0800- Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Edição: CONCEG Notícias, com informações da assessoria da Equatorial Goiás

Assistente virtual Clara é opção para atendimentos