Em razão do feriado de Proclamação da Independência, as agências de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechadas nesta quinta-feira (7), retornando às atividades na sexta-feira (8).
Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
Assistente Virtual
A Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 para ter à disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
Agência Virtual
A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
Aplicativo
O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
SMS
Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia.
Leia também: CONCEG debate proposta da revisão tarifária de energia em Goiás com a ANEEL
Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.
Central de Atendimento
Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Com informações da assessoria da Equatorial Goiás