A Equatorial Goiás entregou sua primeira grande obra para o Estado. O novo complexo de alta tensão, contempla uma nova Subestação e uma Linha de Distribuição de Alta Tensão, fruto de um investimento de R$ 75 milhões, e que atende a uma antiga solicitação do setor produtivo da região.
A obra garantirá oferta de energia para indústrias e grandes empresas do município, incluindo o Distrito Industrial, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.
A subestação contribuirá, ainda, para novas ligações residenciais e facilidades operacionais quando necessário realizar manobras com transferências de circuitos entre as subestações.
A Subestação Aparecida foi energizada no mês de março e o evento de entrega, nesta quinta-feira (27), reforça a parceria entre a empresa e o setor produtivo do município, uma vez que, representantes da Equatorial Goiás estão realizando constantes reuniões e alinhamentos para garantir a melhora da percepção do cliente no Estado e atender às expectativas do setor.
O presidente da Equatorial Goiás, Lener Jayme, ressalta o esforço das equipes para concluir esta grande obra.
“Estamos trabalhando fortemente para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade. A nova Subestação Aparecida foi construída em modelo compacto e com equipamentos de última geração que auxiliam na agilidade do trabalho. Esse é o foco da nossa atuação em Goiás, trabalhar com agilidade para atender cada vez melhor o cliente goiano”, ressaltou.
Vamos falar sobre a Contribuição de Iluminação Pública
O Presidente da Acirlag, Maione Padeiro, reforçou a importância da agilidade nas entregas para Aparecida de Goiânia. “Estamos muito felizes com a entrega dessa nova subestação, que atende as demandas do setor produtivo de Aparecida de Goiânia, com mais qualidade e oferta de energia para os empresários e toda a comunidade aparecidense”.
O CEO da Tranzilli Expresso e Logística, Osvaldo Zilli, também falou da importância da energia para sua empresa e para o desenvolvimento econômico local.
“A energia elétrica é o combustível para o nosso negócio. Contamos com cerca de 10 armazéns na região do Polo Industrial de Aparecida de Goiânia, onde comercializamos produtos refrigerados, como medicamentos, chocolates e sementes. Então o fornecimento de energia com qualidade é crucial para a nossa atividade”, finalizou Zilli.